Saiba qual é o segredo que Adriana esconde?



Nos próximos capítulos de "Alto astral", Adriana (Totia Meirelles) revelará que teve um caso com Bittencourt, marido falecido de Maria Inês (Christiane Torloni). A médica também contará que ele a enganou e, por isso, ela quer recuperar as ações do hospital.

Tudo começará quando Fernando (Marat Descartes) aceitar se encontar com Adriana. Só que a conversa acabará em briga:

- Durante anos me traiu com meu melhor amigo. Enquanto eu atendia no meu consultório, você e o Bittencourt ficavam se pegando no dele. Você mentiu pra mim dia após dia por anos - dirá Fernando.

O médico também jogará na cara de Adriana que ela vendeu as ações abaixo do preço:

- Eu não li aquele maldito documento. Assinei na confiança. Nunca achei que o Bittencourt ia me passar a perna daquele jeito - contará Adriana.

- Bem-feito... Depois de anos me traindo, acabou traída por ele! Mas você voltou pra tentar recuperar o hospital. Quer usar o dinheiro da Scarlett (Monica Iozzi) pra comprar suas ações de volta. Se tivesse aprendido mesmo a lição, teria esquecido essa vingança - concluirá o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário