Totia Meirelles diz que pediu para apanhar de verdade de Nanda Costa

Atrizes comentam como se prepararam para a tão esperada cena da surra: 'Não precisei machucar a Totia para tornar tudo real', conta Nanda
A cena de Morena dando uma surra em Wanda era mais do que esperada pelos telespectadores de Salve Jorge. E o momento em que a heroína se vinga por todos que torcem contra a aliciadora de garotas deu o que falar! 
As atrizes que protagonizaram a briga também aguardavam ansiosas pela gravação e pela exibição da cena. Nanda Costa conta que precisou de muita técnica e concentração para defender com unhas e dentes sua personagem. Mas a atriz diz que, apesar do desgaste, foi gratificante. "Foi uma delícia de fazer, porque todo mundo quer bater na Wanda e eu acho que ela apanhou pouco pelo que ela vem aprontando por aí. Acho que eu, Nanda, bateria muito. Eu ia bater até não poder mais", brinca Nanda. 
Durante a gravação, a atriz teve todo cuidado para não machucar a colega de elenco e, ao mesmo tempo, passar credibilidade para o telespectador. "É difícil, porque tem que ter muita técnica, não pode machucar a atriz e tem todo um posicionamento. A pancadaria precisa de credibilidade, mesmo que não seja de verdade."
Apesar das reações de Morena e Wanda, nenhum tapa foi dado durante as gravações, que foram feitas em vários takes diferentes para causar ainda mais emoção ao público. Toda a raiva e emoção que a atriz usou na hora de partir para cima de Wanda não foi inspirada por nenhuma situação vivida pela atriz, segundo a própria intérprete de Morena. "Só pensava na raiva da personagem. Comigo é na base da conversa e da dignidade. Partir para briga eu nunca parti", afirma Nanda Costa.

Quem também comemora o resultado que agradou a todos é a atriz Totia Meirelles. Visivelmente feliz com o sucesso que Wanda vem fazendo com o público, Totia explica que gravar a surra não foi tão difícil assim. "A cena exigiu muita técnica e foi muito bem coreografada. Acho que difícil foi mostrar o quanto ela se sentiu humilhada apanhando daquele jeito da Morena na frente das outras traficadas e sem ser defendida pelo Russo e a Irina. Ali tem que ter o ódio que, para mim, Totia, atriz, é mais difícil", conta. Quanto à surra, Totia ainda explica que pediu para apanhar de verdade durante as gravações. 
"Eu até pedi para apanhar mais. Eu disse para o diretor que eu queria levar uns tapas de verdade, mas o Marquinhos (diretor) achou que poderia ficar falso, porque ninguém teria coragem de bater com a força que seria necessária. Isso acabaria prejudicando o resultado final. Achei uma pena", comenta. A atriz não esconde o quanto estava ansiosa para ver a cena. Assim como os telespectadores, Totia quer ver Wanda se ferrar na novela, mas, como atriz, ela enaltece o momento de ação que vive na trama: "Desde que eu li que haveria esta cena, eu aguardo com muita ansiedade. É muito bom ter estas cenas de ação que fogem um pouco do que a gente costuma fazer. Eu estava louca esperando pelo dia de gravar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário