IRB Brasil RE patrocina “Cinderella, o Musical”, agora no Rio de Janeiro


Sucesso em São Paulo, espetáculo fica em cartaz na capital carioca até setembro

O IRB Brasil RE, empresa líder em resseguros no Brasil, patrocina o espetáculo Cinderella, o Musical, uma adaptação da aclamada atração da Broadway, com canções compostas pela dupla Richard Rodgers e Oscar Hammerstein, representantes da era de ouro dos grandes musicais americanos. A montagem desembarcacou no Rio de Janeiro no dia 24 de junho para uma temporada no Teatro Bradesco, onde fica até setembro.
“O IRB se orgulha em apoiar eventos que estimulem a cultura no Brasil. Vamos continuar colaborando para que grandes peças como esta ganhem mais espaço”, conta Daniele Sibucs, gerente de Comunicação e Marketing da resseguradora. O IRB tem se firmado como incentivador do acesso à cultura e, somente entre 2015 e 2016, já apoiou mais de 30 ações de cultura e esporte, com investimentos de mais de R$ 20 milhões, em sua maioria via leis de incentivo.
Para a versão brasileira de Cinderella, são utilizados recursos tecnológicos de última geração nos efeitos visuais e de iluminação, encantando ainda mais o público, além de uma orquestra de 16 músicos na execução das canções. A direção é da consagrada dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, com grandes nomes no elenco, como Totia Meireles, que vive a madrasta. A clássica história da gata borralheira que se transforma em princesa é representada por 24 atores.
Cinderella, o Musical
Data: 24 de junho a 4 de setembro
Local: Teatro Bradesco – Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca (Shopping Village Mall)
Horários: Sextas, 21h / Sábados,16h e 20h / Domingos,16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário