Totia Meirelles comemorou o desfecho de sua personagem: "O maior desafio de fazer a Wanda foi passar a credibilidade que ela tinha enquanto vilã e amiga de todo mundo. O final dela veio dentro desse pacote de cenas secretas e foi bem merecido. Estou feliz e agora entro de férias".
Será esse o final de Wanda? Não perca logo mais a noite ultimo capitulo de Salve Jorge!!!
As cenas finais da novela Salve Jorge foram gravadas na manhã desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver Claudia Raia (Lívia), Totia Meirelles (Wanda) e Paloma Bernardi (Rosângela) chegando ao Brasil algemadas e com a imprensa aguardando a prisão das vilãs.
Será esse o final da Wanda?
Assinar:
Postagens (Atom)








