Totia se reúne com elenco para assistir o ultimo capitulo de Salve Jorge!!!

Totia Meirelles comemorou o desfecho de sua personagem: "O maior desafio de fazer a Wanda foi passar a credibilidade que ela tinha enquanto vilã e amiga de todo mundo. O final dela veio dentro desse pacote de cenas secretas e foi bem merecido. Estou feliz e agora entro de férias".











Será esse o final de Wanda? Não perca logo mais a noite ultimo capitulo de Salve Jorge!!!


As cenas finais da novela Salve Jorge foram gravadas na manhã desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver Claudia Raia (Lívia), Totia Meirelles (Wanda) e Paloma Bernardi (Rosângela) chegando ao Brasil algemadas e com a imprensa aguardando a prisão das vilãs.
                           Será esse o final da Wanda?

No Vídeo Show de Hoje: Totia Meirelles relembra os tapas que Wanda levou em Salve Jorge

Personagem fez maldades durante a trama e sofreu por isso


Confira o Vídeo