Últimos capítulos: Tadinha! Jéssica Vitória já está nas mãos de Russo e Wanda
Máfia consegue raptar a criança, que é levada para a Turquia
Que perigo! A filha de Morena (Nanda Costa), Jéssica Vitória, já está na Turquia. O que será que a máfia vai fazer com ela? Na boate, Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles) não param de conspirar e só são interrompidos quando Galego entra com uma sacola. Adivinha quem está dentro? A pobre criança.
O que esses bandidos terão coragem de fazer? Você não pode perder esta cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 15 de maio. Fique ligado nas emoções de Salve Jorge!
Que perigo! A filha de Morena (Nanda Costa), Jéssica Vitória, já está na Turquia. O que será que a máfia vai fazer com ela? Na boate, Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles) não param de conspirar e só são interrompidos quando Galego entra com uma sacola. Adivinha quem está dentro? A pobre criança.
O que esses bandidos terão coragem de fazer? Você não pode perder esta cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 15 de maio. Fique ligado nas emoções de Salve Jorge!
Totia Meirelles se despede de Wanda na quinta-feira: 'Dor no coração'
Totia Meirelles gravará suas últimas cenas como a vilã Wanda de "Salve Jorge" nesta quinta-feira, um dia antes do encerramento da novela. No capítulo final, ela aparecerá presa junta com Lívia (Claudia Raia) e vai ter um comportamento exemplar na cadeia, o que ficará claro numa conversa entre Ricardo (Alexandre Barros) e Helô (Giovanna Antonelli).
- Ainda não recebi a cena e estou muito curiosa. No texto, ficamos sabendo que ela será uma 'florzinha' na prisão, mas, em se tratando de Wanda, não dá nem para imaginar o que isso significa - brinca a atriz.
Totia comemora o sucesso de sua primeira vilã na TV e diz que vai sentir saudades das cenas sempre cheias de adrenalina da traficante na trama:
- É uma dor muito grande deixar Wanda. Ela foi muito especial na minha carreira. Me deu muito trabalho e me fez gastar uma energia enorme nestes dez meses. Foi barra pesada. Termino a novela exausta, mas muito feliz, com dor no coração.
A atriz conta ainda que já gravou as sequências em que a criminosa tenta fugir por uma passagem secreta da boate e é encontrada por Morena (Nanda Costa).
- Fiz no domingo. Foi razoavelmente rápido, mas tivemos cuidado, pois muitos tiros são disparados. Adoro gravar cenas assim. Quanto mais louca, melhor para mim.
- Ainda não recebi a cena e estou muito curiosa. No texto, ficamos sabendo que ela será uma 'florzinha' na prisão, mas, em se tratando de Wanda, não dá nem para imaginar o que isso significa - brinca a atriz.
Totia comemora o sucesso de sua primeira vilã na TV e diz que vai sentir saudades das cenas sempre cheias de adrenalina da traficante na trama:
- É uma dor muito grande deixar Wanda. Ela foi muito especial na minha carreira. Me deu muito trabalho e me fez gastar uma energia enorme nestes dez meses. Foi barra pesada. Termino a novela exausta, mas muito feliz, com dor no coração.
A atriz conta ainda que já gravou as sequências em que a criminosa tenta fugir por uma passagem secreta da boate e é encontrada por Morena (Nanda Costa).
- Fiz no domingo. Foi razoavelmente rápido, mas tivemos cuidado, pois muitos tiros são disparados. Adoro gravar cenas assim. Quanto mais louca, melhor para mim.
Assinar:
Postagens (Atom)



