Cenas do capítulo de hoje, 14 de Maio de 2013


Russo mente para Wanda







Russo entra em contato com Lívia junto com Wanda pra saber o que fazer com Jéssica




Rosângela avisa a Wanda que voltará para o Brasil

Totia Meireles no 15º Prêmio Contigo

Na noite dessa segunda-feira,13 Totia ganhou o prêmio de melhor Atriz Coadjuvante



“Foi o papel mais importante da minha vida. Consegui me superar. Fica a recompensa e o prazer de um trabalho bem feito.''

 
Totia Meireles está orgulhosa de sua atuação em “ Salve Jorge ”. A atriz, que interpretou a vilã Wanda, falou ao iG Gente sobre a importância desse trabalho em sua carreira durante uma premiação na noite desta segunda-feira (13) no Rio de Janeiro. “Foi o papel mais importante da minha vida. Consegui me superar. Fica a recompensa e o prazer de um trabalho bem feito”, afirmou.
Ao contrário de alguns atores da novela, Totia não tenta defender o comportamento de sua personagem. “No meu caso não tem justificativa, ela é uma pessoa doente”, declarou. “Não consigo imaginar o final para ela, porque ela é uma pessoa cheia de mudanças, consegue se reerguer em todas as situações. Mas quero que aconteça o pior possível", completou.


























Totia recebe prêmio Contigo de Atriz Coadjuvante

 Minha grande mestra foi a Carminha’’, dispara Totia Meirelles ao receber prêmio
A expectativa era grande, mas não demorou muito para a agonia de Totia Meirelles se transformar em alegria no 15º Prêmio Contigo! de TV, nesta segunda-feira (13), no Copacabana Palace.

Pouco após o início do evento comandado por Luís Fernando Guimarães e Fernanda Torres, o nome de Totia foi anunciado no palco como vencedora na categoria Melhor Atriz Coadjuvante de Novela por sua Wanda, em Salve Jorge.

“Ai, eu amei ganhar. Minha primeira vilã! A primeira, a gente
nunca esquece (risos) Agradecer a Glória (Perez), Marquinhos... Amei. Depois de Carminha, né?! Minha grande mestra foi a Carminha”, disse, animadíssima, ao subir ao palco para receber o troféu das mãos de Thiago Fragoso.


Antes de ir embora, ela quase esqueceu de agradecer uma pessoa muito importante e voltou rapidamente ao microfone. “Ai, gente quero agradecer meu marido, tadinho. Ele teve muita paciência, muitas horas esperando a gente voltar da gravação, obrigada (risos)”, declarou-se ao amado, Jaime Rabacov. (DFN)