Carnaval 2013: "Fiquei mal", diz Totia Meirelles sobre cena de 'Salve Jorge'

A atriz Totia Meirelles, que interpreta a primeira vilã de sua carreira em Salve Jorge, disse que não leva para casa as cenas de maldade de Wanda, mas que não gostaria de regravar a cena de atropelamento de Santiago (Junno Andrade). "Não gostei muito, fiquei mal. Não foi nada agradável", falou a artista, no Camarote Devassa, na madrugada desta segunda-feira (11).

Totia contou que está sendo bastante abordada na rua por causa da personagem. "O primeiro contato é para parabenizar pelo trabalho. Depois sempre falam: ‘você está muito má’”.Questionada se sua personagem tornou-se a grande vilã da trama, ofuscando Claudia Raia, ela respondeu: "talvez passe essa impressão porque a Wanda é quem faz a coisa acontecer, que faz o jogo todo. A Lívia é a cabeça da organização, mas a Wanda executa".
A atriz, que estava acompanhada do marido e da irmã, contou também ter a Império Serrano como escola do coração. "Mas este ano estou torcendo pela Mangueira, que vem falando de Cuiabá, que é a minha terra".

Carnaval 2013: Vilã, Totia Meireles é aclamada na Sapucaí: 'O público gosta de gente má'



Com muito samba no pé, Totia Meireles se divertiu no Camarote CARAS ao lado do marido, Jaime Rabacov, e fez sucesso com os integrantes das escolas de samba e foliões na plateia. 'Acho que o público gosta de gente má', brincou

Nem as vilanias de Wanda em Salve Jorge são suficientes para para deixar o público com um 'pé atrás' com Totia Meireles (54). Enquanto conferia os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro no Camarote CARAS, a atriz foi revenciada várias vezes pelos integrantes das agremiações, além das pessoas que foram conferir as apresentações.
"Acho que o público gosta de gente má, não é possível", disse entre risos. "Acho que todo mundo sabe dividir bem. Acho que a Glória Perez está levando a personagem por um lado bacana, tem um pouco de humor. E eu fiz tantas boazinhas, isso ajuda para o público gostar de mim", acredita.
Empolgada com o desfile da São Clemente, a primeira a entrar na avenida do samba e que abordou as novelas em seu enredo, Totia se esbaldou na dança ao lado do marido, Jaime Rabacov (57). "Adoro carnaval, ainda mais quando o samba-enredo é bom. É o nosso mundo e eu assisti com uma personagem do meu lado, olha que chique", disse referindo-se a Betty Faria, homenageada pela escola com a personagem Tieta.
Questionada sobre o fim que deseja para sua vilã na trama das nove, a atriz não vacila. "Eu quero que ela se dê mal só no final da novela, mas não posso defender a Wanda. Quero que ela tenha o pior final possível".

CENAS DO CAPITULO DA ULTIMA SEGUNDA, 11 DE FEVEREIRO DE 2013

Wanda recebe Rosângela em sua chegada ao Brasil
VÍDEO





Wanda ameaça Rosângela na chegada ao Brasil
VÍDEO



__________________________________________________________________



RELACIONADO COM A WANDA

Lucimar diz a Delzuite que Sheila desconfia de Wanda e Russo