Festa de lançamento de 'A Força do Querer' com Nossa Estrela

Nova novela das 9 estreia em 3 de abril

Famosa por mostrar diferentes culturas em suas novelas, Gloria Perez surpreendeu o público ao resolver ambientar A Força do Querer somente no Brasil. A decisão, contudo, não significa que ela pretenda deixar de lado esse seu olhar sobre costumes peculiares de um povo. Nesta quinta-feira, 23/3, autora, direção e elenco marcaram presença na festa de lançamento da trama, realizada em um hotel em São Conrado, no Rio de Janeiro.
Na nova novela das 9, o cenário escolhido pela veterana é a região Norte do país, mais especificamente o interior do Pará. É lá que, no primeiro capítulo, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) - ainda crianças - se afogam e são salvos por um índio que entrega à dupla uma espécie de amuleto e lhes dá um aviso: a água que os uniu será a mesma que irá separá-los.
Vinte anos depois, o destino trata de cruzar novamente o caminho deles através de Ritinha (Isis Valverde) - uma jovem que acredita ser filha de um boto. Noiva de Zeca, a morena tem uma forte ligação com as águas e, sedutora como as sereias, gosta de conquistar e quer a liberdade de seguir seus impulsos. É assim que ela acaba de envolvendo com Ruy, em uma nova passagem do carioca pela região. A partir daí, os sonhos e desejos dos personagens movimentarão a trama onde a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos desta história.

Totia Meireles esbanja alegria ao chegar e comenta sobre a fase atual em sua vida: "A gente tem que se acostumar com a nossa velhice. Na minha cabeça tenho 20 anos, mas você vê que a idade chega. Vamos nos adaptando. Nao tive crise. Só tive com os 40, mas agora com 60 eu deixo quieto... Estou com 58, mas vivendo cada dia".
Escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e um elenco de peso, A Força do Querer estreia em 3 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário