“A Força do Querer” nova novela da Nossa Estrela conheça um pouco mais

A Globo divulgou o elenco completo e todos os personagens de “A Força do Querer”, próxima novela das nove substituta de “A Lei do Amor”. 
Na trama, os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos. Nesse percurso, a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos inesperados desta história.
Escrita por Glória Perez e com direção artística de Rogério Gomes, o folhetim mostrará ainda que mais difícil que ter coragem para fazer determinadas escolhas na vida é ser resiliente diante das consequências de tais atos. Essas questões se traduzirão através da história de personagens como Rita (Isis Valverde), uma jovem apaixonada por si mesmo e que adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens – assim como as sereias. Nascida e criada em Parazinho, não pensa duas vezes antes de jogar seu casamento Zeca para o alto ao se envolver com o forasteiro Ruy.

Heleninha (Totia Meireles): Filha de Garcia, esposa de Junqueira e irmã de Caio. Moderna, descolada, quer ver o marido crescer na empresa dos primos e, ao mesmo tempo, escapar do raio de controle de Eurico.

Totia Meireles vai repetir parceria com Glória Perez na próxima novela das 9 (Foto: Fábio Rocha (fotografia) e Cristiano Zoucas (arte)/Gshow)


Junqueira (João Camargo): Casado com Heleninha, também trabalha na empresa dos Garcia.
João Camargo será marido de Totia Meirelles em A Força do Querer (Foto: Fábio Rocha (fotografia) e Thays Malcher (arte)/Gshow)


Com previsão de estreia para o dia 03 de abril, “A Força do Querer” é uma novela de Glória Perez, com direção artística de Rogério Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário