Nossa Estrela Totia Meireles se aproxima dos 60 com corpo em forma: 'Não tenho celulite na perna'

Nos bastidores do 'Encontro', atriz diz que ainda se sente com o espírito de menina


Aos 57 anos, Totia Meireles desfila um corpo em forma e – pausa para a inveja das inimigas – pernas sem celulites! Nos bastidores do Encontro, a atriz conta que para manter as medidas é preciso muita disciplina e aulas de balé desde os 6 anos. Ela não abre mão do regime nem dos exercícios aeróbicos na academia, mas confessa que a genética também ajuda. "Sou bailarina e por isso tenho uma memória muscular muito forte. Para manter o corpo, tem que fechar a boca, malhar e fazer muito aeróbico. Não tenho celulite na perna e isso é meu, nasci assim. Mas tento não deixar cair", diz.


Apesar de seguir uma alimentação equilibrada, Totia dá as suas escorregadas. Afinal, ninguém é de ferro. Quando ela vai a uma festa de aniversário, é impossível resistir ao: "Bolo. Amo bolo! Porém, descobri recentemente que tenho certa intolerância ao glúten. Tinha muitas dores na articulação e dor de cabeça que pararam quando tirei a farinha branca. Mas o açúcar não consigo tirar".
Feliz e com um corpo de dar inveja, Totia Meireles não está aflita com a chegada dos 60. E, realmente, não há motivos para preocupação. Ela explica: "A gente vai envelhecendo, mas não se sente nessa idade. Não fomos criados com a mentalidade de que 60 anos ainda é jovem. A gente acha que já é velho, mas a gente se sente jovem, o espírito é jovem. O pior é isso. Pensar e estar nesse espírito de achar que é uma menina, mas não é mais. A ficha vai caindo aos poucos".

Segunda vilã
Totia está em cartaz no teatro com o musical infantil 'A Cinderella'. Ela vive a madrasta da gata borralheira e interpreta a personagem com uma pegada de humor, mas sem tirar o ar ardiloso do papel. A atriz vive sua segunda vilã - Wanda de Salve Jorge foi a primeira – e está adorando ver a reação das crianças quando ela entra em cena . "No teatro, a reação é imediata ainda mais com criança. Às vezes, fico com pudor de fazer tanta maldade. Teve uma cena em que empurrei a Cinderella e uma criança chorou. Aquilo me cortou o coração, é mais doloroso. Elas gritam: 'sua bruxa má', 'Falsa', tem horas que dá vontade de rir", detalha a atriz, que gostaria de trabalhar com Fernanda Montenegro: "Contracenar com Fernanda Montenegro seria um sonho, isso é até meio óbvio de falar".

Fonte: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário