Equipe do Fã Clube em "Cinderella, O Musical"

Na última sexta-feira (03,06), nos reunimos com a Nossa Estrela Totia Meireles, foi uma noite mágica onde podemos prestigiar novamente o musical e podemos participar da realização de um sonho de dois fãs mirins da Nossa Estrela, Amanda e Henrique, foi um momento lindo em ver eles com carinhos de bobos que eles tiveram quando a viram e quando ela deu aquele abraço de urso que quem já teve o prazer de conhecer sabe bem como é esse abraço, que dá vontade ficar ali por horas, pois o abraço da Totia modifica tudo.


E a noite não terminou assim outras pessoas puderam conhecer essa Estrela linda e puderam realizar o sonho o mesmo sonhos e ter um momento junto com ela em um bate-papo. Um momento também inesquecível pra Regina, Driely, Edmilton, Patrize e Cícera.

Depois desses momentos maravilhosos de realizações de sonhos, podemos conversar com a Nossa Estrela, e ela nos contou que após "Cinderella, O Musical"o, vai descansar por um tempo, pois nos últimos meses não parou foi emendando espetáculo atrás do outros desde "Nine". Pois de "Nine" Totia entrou em "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos" e enquanto estava fazendo esse espetáculo, Totia grava a série "Lili, a Ex" e ensaiava "Cinderella, O Musical". Quando "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos" foi pra o Rio Totia ficou em São Paulo fazendo "Cinderella, O Musical" e finalizava as gravações da sério, então tem sido muito corrido e cansativo pra ela e ainda ficar fazendo ponte aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo toda semana, então será um merecido descanso.
E ainda nos contou em dará um tempo dos Teatro, pois ano que vem irá começar a gravar a próxima novela da Glória Perez, pra quem já estava pedindo vem novela por aí.


Totia gravou um recadinho para todos que acompanham o Fã Clube Estrela Totia Meireles


Nenhum comentário:

Postar um comentário