‘Cinderella, O Musical’ lota o Teatro Bradesco Rio


Foi concorrida a apresentação para convidados de ‘Cinderella, O Musical’, ontem (27), no Teatro Bradesco Rio. Produzido por Renata Borges e seus sócios Douglas e Raphaela Carvalho, da Fábula Entretenimento, o espetáculo já foi assistido por mais de 90 mil pessoas na capital paulista.


No palco, Totia Meireles tem roubado a cena como a diabólica madrasta que faz de tudo para impedir que Cinderella se case com o príncipe.


O musical, que fica em cartaz até o dia 4 de setembro, tem direção de Charles Möeller, versão brasileira de Cláudio Botelho Bianca Tadini no papel-título.


A noite de estreia teve um mega coquetel, servido antes, no intervalo e depois do espetáculo, com comidinhas do chef Christiano Ramalho. Entre várias delícias e remetendo ao tema do musical, fez o maior sucesso a sopinha de abóbora com gorgonzola. Até a madrasta má elogiou.
O detalhe da noite: a produtora Renata Borges usava seu próprio sapatinho de cristal, um lindíssimo e exclusivo Jimmy Choo. Sapato de sonho, que pode ser visto aí na foto.

Fonte: Anna Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário