‘Cinderella’ no Rio, até meia-noite


Cinderella ou Cinderello que se preze sai de cena à meia-noite, no máximo. Antes de o pano cair e o calendário virar — ou antes de o táxi (ou o ônibus) se transformar em abóbora —, é preciso deixar a farra sem fazer alvoroço, no sapatinho. A superprodução musical sobre a bela do conto de fadas, provamos que é possível se divertir antes que o feitiço termine. Há vantagens em não adentrar a madrugada na rua. Até mesmo madrastas apontam isso. É verdade...
— Gosto muito da manhã e da noite, mas também adoro dormir (risos). Então, quando consigo acordar sem sono, é uma maravilha! Para isso, é preciso deitar cedo... — sugere Totia Meireles, intérprete da vilã de Cinderella, no espetáculo dirigido por Charles Möeller e Claudio Botelho: — Geralmente, vou ao teatro e saio para jantar. Ou então é casa de amigos! A madrasta da vida real é mais quietinha.
Na programação pré-meia-noite, vale tudo, mas não apenas jantares em restaurantes da cidade. Em alguns casos, antes mesmo das 23h, já há gente com as pernas cansadas de tanto dançar em festinhas e shows animados. Todas as sextas, em frente ao Teatro Rival, a animação começa cedo. Melhor assim... O dia fica mais longo.


‘Cinderella’
Texto: Claudio Botelho. Direção: Charles Möeller e Claudio Botelho. Com Bianca Tadini, Totia Meireles e outros. No musical da Broadway que ganha uma versão brasileira, a protagonista do clássico infantil divide com o príncipe sua reflexão sobre justiça social e igualdade. Teatro Bradesco: Village Mall. Av. das Américas 3.900, Barra — 3431-0100. Sex, às 21h. Sáb, às 16h e às 20h. Dom, às 16h. De R$ 50 (frisas, balcão nobre e camarotes 1 e 2) a R$ 150 (plateia baixa). 120 minutos. Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário