E tem matéria na edição do mês de maio na Revista da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a transportadora oficial de Cinderella, o Musical

Musica e Magia
Gol é transportadora oficial do espetáculo
da Cinderella, em cartaz em São Paulo 

Um par de sapatinhos de Cristal e as baladas de um relógio soando ao fundo. É tudo que você precisa para conhecer este conto de fadas. Sim, estamos falando da história da gata borralheira, que foi transformada em um musical brasileiro pelas mãos de Charles Möeller e Claudio Botelho. Cinderella - O musical veio dos teatros da Broadway, Nova York, e está em cartaz em São Paulo.
A GOL, sempre incentivando a cultura, é a transportadora oficial do espetáculo. "A história da Cinderella é normalmente ligada ao público infantil, mas conseguimos adequá-la para que os pais das crianças fiquem tão entretidos quanto elas", diz Renata Borges, diretora executiva do musical. "O apoio dos patrocinadores é fundamental."
Nos palcos daqui, a história recebe toques de brasilidade. Foi assim que o príncipe Topher herdou o sobrenome Silva e, Cinderella, uma personalidade revolucionária. Além disso, os efeitos especiais, que contam com o uso de holografia e tecnologia 3-D, são uma inovação, aparecendo apenas no espetáculo brasileiro. A peça fica em cartaz até 5 de junho em São Paulo e depois segue para o Rio de Janeiro. " Quando a GOL transporta o musical, ela transporta também estes sonhos e tudo o que o musical agrega", finaliza Renata.

CINDERELLA- O MUSICAL Teatro Alfa
R: Bento Branco de Andrade Filho, 722, Santo Amaro, São Paulo, SP ATÉ 05/06
teatroalfa.com.br A partir de R$ 50,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário