O encanto da Madrasta no palco do Fã Clube

Na noite de ontem a equipe do Fã Clube foi prestigiar a Nossa Estrela no "Cinderella, O Musical". Totia novamente dando vida uma megera que adora fazer maldades.
Ontem (23/04) ao final do espetáculo Totia se reuniu com equipe e falou um pouco sobre suas personagens que deu vida, como a encantadora Tia Silvana de  "Cobras e Largatos" que hoje (24/04/2016) completa 10 anos estreou na TV lembrou como se fosse ontem como foi feita a escolha da personagem que na verdade não era pra ter ficado com a personagem da Tia Silvana e sim com a personagem Eva(Esmeralda) que sofria de dupla personalidade. Porém os planos mudaram e Totia ficou com Tia Silvana foi a melhor coisa que aconteceu, não foi atoa que ela ficou com Silvana melhor pessoa que não teria. Pois a doçura e o carisma de Totia ela colocava em sua personagem e foi assim que Totia encantou a todos com sua doce personagem Tia Silvana.


Lembrou de momentos de sua carreira como Wanda que a festa de inauguração da novela foi um dia antes de seu aniversário, a Wanda foi um grande presente pra ela, pois sempre teve vontade de fazer uma vilã e ganhou de presente da Glória Perez a Wanda sua maior vilã onde foi reconhecida pela Brasil inteiro pela sua atuação incrível e onde cresceu muito como atriz e a partir daí foi ganhando mais personagens com mais destaque e mais vilãs na qual faz ela se divertir com as maldades de suas personagens  como a Rainha Hárpia no musical "Uma Luz Cor de Luar", Adriana Máximo na novela "Alto Astral" e agora a Madrasta de "Cinderella, O Musical".
Totia cada dia vem nos surpreendendo tanto em sua atuações como no carinho com os fãs, sempre com muito carinho recebe seus fãs, com muito amor e carisma faz crescer ainda mais o amor que sentimos por ela. Em uma data especial aos fãs ela nos fez admirar ainda mais ela, lembrando do primeiro encontro com ela, dos momentos lindo que tivemos naquele dia, que foi um dia mágico que nunca irá sair de nossas cabeças.
E é por ela que nos motiva a cada encontro a continuar seguindo com o Fã Clube Estrela Totia Meireles, assim como todos vocês fãs que nos acompanham mostramos o quão ela ama cada fã que aqui nos segue e ajuda a manter esse sonho lindo de pé.
E Totia nos mostra que os sonhos podem se tornar realidade, acredite no seu sonho e nunca pare de sonhar.




Equipe Fã Clube Estrela Totia Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário