Nossa Estrela Totia Meireles novamente nas telinhas do cinema com Matheus Solano no filme 'Talvez Uma História de Amor'

Já imaginou acordar um dia e esquecer de um importante relacionamento amoroso? Não lembrar sequer da existência da pessoa amada? Está é a história de Virgílio, personagem interpretado por Mateus Solano no longa nacional "Talvez Uma História de Amor". A comédia romântica será uma adaptação do livro homônimo do francês Martin Page, e é uma produção da Chocolate Filmes e distribuição da Warner Bros. Pictures. Na foto, Mateus recebe instruções do diretor e produtor da Chocolate, Rodrigo Bernardo. “O Virgílio é um personagem que busca ter o controle de tudo o que acontece em sua vida. Está sendo muito legal trabalhar com o Mateus, que é um ator muito focado no trabalho, e que dá vida ao papel de maneira surpreendente”, afirma Rodrigo.

A história começa quando Virgílio recebe uma mensagem de Clara em sua secretária eletrônica terminando o namoro dos dois. Só que Virgílio não se lembra dela, nem de um dia ter namorado alguém. “O filme é uma história muito bonita sobre a procura do Virgílio pelo seu amor. Ele é um cara muito certinho que se vê arrebatado pela voz de uma mulher que ele não lembra quem é”, conta Mateus. O filme tem estreia prevista para 2017.
Além de Mateus, o longa tem um time de peso no elenco: Thaila Ayala, Paulo Vilhena, Bianca Comparato, Totia Meireles, Nathalia Dill, Juliana Didone, Gero Camilo, Marco Luque e Dani Calabresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário