Hoje estreia o seriado "Lili, a Ex" com Nossa Estrela Totia Meireles


Baseada na tirinha homônima de Caco Galhardo, LILI, A EX é uma série sobre uma mulher que se muda para o apartamento vizinho de seu ex-marido – para poder vigiá-lo de perto e atrapalhar todos os seus casos amorosos.
Lili (Maria Casadevall) é uma mulher que resolveu concentrar toda sua loucura em cima de Reginaldo (Felipe Rocha), seu ex-marido, e está se divertindo muito com isso. Reginaldo, o ex, já sacou que não há remédio contra uma mulher assim e tanto ele quanto os outros personagens que giram em torno de Lili são afetados por suas maluquices.
Tudo se passa entre os dois apartamentos e suas imediações, o salão de cabeleireiros do bairro e o café da esquina. O salão é o ponto de encontro de Lili com sua melhor amiga, Cintia (Daniela Fontan), que vive de olho nas peripécias da ex. Aqui, outros personagens também marcam presença: Gina (Rosi Campos), mãe de Lili e viciada em compras; Seu Anselmo (Milton Gonçalves), o avô quase gagá de Cintia; e Johny (Alann Medinna), o efeminado dono do salão.
Completam o elenco o mulherengo Reinaldo (João Vicente de Castro), irmão caçula e melhor amigo de Reginaldo, que tenta de tudo para livrar o irmão das tramas da Lili e jogá-lo de volta à vida badalada de solteiro; e Bituca (Robson Nunes), um faz-tudo que comanda o café da esquina, apesar de sempre errar os pedidos.
Além do elenco principal, LILI, A EX conta com um grande elenco de atores convidados, que inclui nomes como Totia Meireles, Priscila Fantin, Nathália Rodrigues, Daniel Furlan, Nicolas Trevijano, Maíra Chasseraux, Geraldo Mario, Sophia Reis, entre outros.

Não perca a estreia hoje às 23hs no Canal GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário