Efeitos especiais de "Cinderella, O Musical"

No último dia 11 de março, estreou no teatro Alfa um dos maiores clássicos de todos os tempos. Cinderella, O Musical é uma produção da Broadway e chega aos palcos brasileiros pela primeira vez. Nesse universo de magia e encantamento, a produção da peça aposta na interatividade para dar vida ao espetáculo.
A produtora Maze FX, especializada em vídeo mapping, motion graphics e stage design, é a responsável pela projeção inédita no musical da Broadway, no qual irá das vida a cenas clássicas do conto de fadas, como a transformação da abóbora em carruagem, a luta do gigante com o príncipe, o voo do dragão, entre outras.

Com direção de Charles Möller e Cláudio Botelho, o elenco principal conta com Bianca Tadini como Cinderella, Totia Meirelles como a madrasta má e Ivanna Domenyco como fada madrinha. A peça fica em cartaz até maio de 2016.
“Toda menina conhece a história da pobre menina, que é explorada por sua madrasta má e, depois de algumas intempéries, conhece o príncipe encantado, se casa e é feliz para sempre. Ficamos muito honrados com o convite para o musical e desenvolvemos um projeto único para a peça. Nossa missão é transportar as pessoas para dentro da história e fazer com que elas possam, de fato, interagir e se perder no universo da gata borralheira. Temos uma equipe especializada em mapping para grandes eventos e temos ganhado cada vez mais espaço no mundo do entretenimento brasileiro justamente por entregarmos soluções customizadas e de alta qualidade”, finaliza Bruno Junqueira, fundador da Maze Fx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário