Da Broadway para o Brasil: IRB patrocina “Cinderella, o Musical”

Em uma adaptação da Broadway, “Cinderella, o Musical” - de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein, desembarca de carruagem na capital paulista no dia 11/03, para uma temporada mágica no Teatro Alfa. O espetáculo, um patrocínio do IRB Brasil RE, tem direção da consagrada dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, com grandes nomes no elenco, como Totia Meireles, que vive a madrasta.

Além da exposição da marca, o IRB potencializa a iniciativa para envolver as famílias dos seus colaboradores e clientes, que estão sendo convidados para compartilhar deste conto de fadas que perpetua de geração em geração. A peça ficará em cartaz também no Rio de Janeiro, no Oi Casagrande, a partir do segundo semestre do ano, em data ainda a definir.
Na versão brasileira de “Cinderella”, a escolhida para o papel-título foi Bianca Tadini, selecionada entre mais de 500 candidatas. A clássica história da gata borralheira que se transforma em princesa será muito bem representada por 24 atores. Grande parte do elenco foi montada em audições realizadas no Rio e em São Paulo, em outubro de 2015. Foram mais de 1.000 candidatos para os diversos personagens.
Para abrilhantar ainda mais o encanto, são utilizados recursos tecnológicos de última geração para a produção de efeitos especiais visuais e de iluminação. E para embalar o público, uma orquestra de 16 músicos vai executar versões em português das canções em inglês. Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$ 50 a R$ 180.

Nenhum comentário:

Postar um comentário