Poucos dias para Nossa Estrela Totia Meireles virar a Madrasta

Totia Meireles, que tem fortes laços com Cuiabá, onde seu pai, coronel Meirelles foi prefeito, começou a ensaiar, semana passada, o papel da Madrasta, que vai interpretar no musical “Cinderella”, com estreia para convidados marcada para 9 de março, no Teatro Alfa, em São Paulo


São menos de 20 dias de ensaio – Totia foi convidada semana retrasada, por Charles Möeller e Claudio Botelho, que assumiram a direção do espetáculo depois da saída de Ulysses Cruz. Cássia Kiss já estava garantida no papel, mas, com a saída de Ulysses, seu amigo, não se sentiu à vontade para continuar no musical. 
“É um personagem incrível, já que não dá mais para a gente fazer a Cinderella, é muito gostoso fazer a Madrasta”, brinca Totia, que está muito motivada, também, em poder fazer um papel para sua neta de 3,5 anos assistir. “Da Cinderella a gente gosta mesmo é de vestir a roupa, exercitar as maldades da Madrasta é mais divertido”, continua.
A atriz carioca já nem sabe mais quantos musicais da Broadway fez, entre “Gipsy”, “A Pequena Loja dos Horrores”, “Chorus Line”, “Sweet Charity” e “Nine”. Aliás, por esse último ela está concorrendo, na categoria atriz coadjuvante, ao Prêmio APTR, da Associação dos Produtores de Teatro do Rio, deste ano. Até o último final de semana, Totia se dividiu com as apresentações de outro musical, “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”, e com as gravações da segunda temporada da série “Lili, a Ex”, para o GNT. “No final, tudo dá certo”, comenta, sobre o tempo reduzido até a estreia de “Cinderella”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário