Nossa Estrela em um novo Musical "Cinderella"

A Produção do CINDERELLA de R&H, a dupla Charles Moeller e Claudio Botelho e todo o elenco do musical dão as boas vindas a atriz Totia Meireles . Ela viverá a personagem "Madrasta" (Madame)


Em 2016 você verá uma nova versão da história da Gata Borralheira. A partir de 11 de março a Fábula Entretenimento trará para o palco do Teatro Alfa, “Cinderella, o Musical” de Rodgers (música) e Hammerstein (letras). A história é baseada no conto francês “Cendrillon, ou La Petite Pantoufle de Verre“, escrita por Charles Perrault.
“Cinderella de Rodgers & Hammerstein” foi escrito para a rede de televisão norte americana CBS, estrelado por Julie Andrews, em 31 de março de 1957. Nos palcos, teve a sua estreia em 18 de dezembro de 1958 no London Coliseum (Inglaterra).
Depois da primeira versão televisiva, houve outras versões com artistas de renome como Eartha Kitt e Dick Van Patten. Em 1997, a Walt Disney Produções lançou um remake com a atriz e cantora Brandyfazendo o papel de Ella. Esta versão teve uma importância também por mostrar uma diversidade: a família real era composta por uma mãe afro-americana, um pai caucasiano, um príncipe asiático-americano e a Cinderella era vivida por uma atriz afro-americana.
O show foi atualizado em 2013 com um novo libreto escrito por Douglas Carter Beane, o mesmo de “Mudança de Hábito” (Sister Act) e “Xanadu“.

OS AUTORES
Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II, além de autores do “Cinderella de Rodgers & Hammerstein”, criaram também 11 musicais e receberam 35 Tony Awards, 15 Oscars, 2 prêmios Pullitzer, 2 Grammy Awards e 2 Emmy Awards.
Suas produções das décadas de 40 e 50 são descritas como a “era do ouro” do teatro musical.
O primeiro trabalho da dupla foi o musical “Oklahoma!“, em 1943. Depois vieram “Carousel“, “South Pacific“, “O Rei e Eu” e “A Noviça Rebelde“, entre outros. Para o cinema, criaram o filme “Feira de Ilusões” (1943) e para a televisão, “Cinderella“.
Rodgers & Hammerstein tem um tino nato para integrar o dialógo com a música para contar suas histórias. Histórias estas que além de entreter com humor, mas também de desafiar o racismo, o sexismo e a separação das classes sociais.
Pelo seu trabalho, são considerados pela revista norte-americana “Time” como um dos 20 artistas mais influentes do século XX.
Agora é esperar pelo dia 11 de março, no Teatro Alfa , quando ao soar das doze badaladas, dará início ao baile real. Não se atrasem!
Quinta às 21h00, Sexta às 21h30, Sábado às 16h00 e 20h00 e Domingo às 17h00
11 de março a 03 de abril
Teatro Alfa
Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro
São Paulo - SP Compre AQUI seu ingresso antecipadamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário