Na despedida do Musical "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos" um encontro com a Equipe do Fã Clube Estrela Totia Meireles


Na noite de ontem antes de acabar a temporada do Musical “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”  em São Paulo Nossa Estrela Totia Meireles se reuniu novamente com Nossa Equipe do Fã Clube Estrela Totia Meireles  junto com duas admiradoras do nossa Estrela para prestigiar o final do Mulheres que vai deixar saudades. Muitas risadas foram dadas no Musical Lucia nos fez rir e se emocionar com ela, nossa Estrela brilhou ao lado de um elenco maravilhoso que vai deixar saudades. O Teatro Procópio Ferreira foi palco de um trabalho brilhante de uma equipe fantástica que fez os paulistas amar ainda mais o Musical.
Agora o Rio vai ter essa oportunidade de prestigiar esse belo trabalho, porem nossa Estrela fica na terra da garoa abençoada por Deus quem acolhe ela sempre de braços aberto para iluminar e fazer maldade em “Cinderella, O Musical”.  Dando vida a Madrasta que já está dando o que falar.

Tchau Mulheres ótimo temporada no Rio, e a Nossa Estrela até o próximo encontro em “Cinderella”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário