‘LILI, A EX’ estreia em Março


Totia Meireles e Jacqueline Sato também foram confirmados no elenco da atração, que já está sendo gravada, em São Paulo, pela produtora O2 Filmes. O último trabalho da atriz Totia Meireles, que se desligou da Rede Globo, que agora está evitando vínculos de longo prazo com seu casting, foi como Adriana na novela “Alto Astral”.
O elenco fixo da segunda temporada da série “Lili, a Ex” é formado pelos atores Alan Medina, Antônio Pitanga, Daniela Fontan, Felipe Rocha, Fiuk, Jacqueline Sato, João Vicente de Castro, Maria Casadevall, Mel Lisboa, Miá Mello, Milton Gonçalves, Natália Rodrigues, Pathy Dejesus, Priscila Fantin, Rosi Campos e Nossa Estrela Totia Meireles, além de contar com diferentes participações especiais de novos talentos a cada episódio. A televisão fechada têm sido a saída encontrada por muitos artistas para sair da zona de conforto, visto que ali realizam personagens diferentes da televisão aberta. Com exceção de Priscila Fantin, que está no ar na novela “Êta Mundo Bom”, os demais atores vão ficar afastados da televisão aberta durante todo este ano. É o caso de Maria Casadevall, que pediu para não ser reservada para a novela “Arigatô Amore Mio”.
A história gira em torno da separação de Lili (Maria Casadevall) e Reginaldo (Felipe Rocha), que não é muito bem aceita por Lili, que trai o ex-marido com um artista de circo e se arrepende. Para recomeçar a sua vida, Reginaldo se muda constantemente de apartamento para figir da perseguição da ex-esposa e se esforçar para agradar as mulheres que o seu irmão, Reinaldo (João Vicente de Castro), lhe apresenta. Só que Lili, que se torna vizinha dele, passa a infernizar a vida delas e agora essas mulheres querem revanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário