Nossa Estrela Totia Meireles na série ‘LILI, A EX’ junto com Mel Lisboa


Quem está garantida no elenco da segunda temporada da série Lili, a Ex é a atriz Totia Meireles, que, após viver a médica Adriana na novela "Alto Astral", está fora de uma emissora, da Rede Globo. Diante da nova política de contratações por obra, tendo como ponto facilitador a desistência da Rede Record em ter um casting concorrente, ela teve o seu vínculo de exclusividade não renovado com a emissora carioca.
Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir, a série "Lili, a Ex" é protagonizada pela atriz Maria Casadevall. Na história, ela interpreta Lili, ex-mulher de Reginaldo (Felipe Rocha), que não se conforma pelo fato do ex-marido ter se separado dela por conta de uma traição, motivo pelo qual dedica a sua vida para infernizar a vida dele. Na primeira temporada do projeto, Lili afastou todas as pretendentes dele, como foi o caso de Grace (Priscila Fantin) e Mariana (Natállia Rodrigues).
No elenco também estão Reinaldo (João Vicente de Castro), o irmão de Reginaldo, Cintia (Daniela Fontan), a melhor amiga de Lili, Johny (Alann Medina), um cabeleireiro cômico, Anselmo (Milton Gonçalves), o avô de Lili, e Gina (Rosi Campos), a mãe de Lili. Apesar de estarem envolvidos com outros trabalhos, em diferentes veículos, todos eles estão garantidos na segunda temporada do projeto. Contudo, ainda não se sabe quais serão as personagens de Mel Lisboa e Totia Meirelels na atração em questão.
A estreia em março na televisão fechada, mais precisamente no canal GNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário