Começando o Ano com nada mais e nada menos com Nossa Estrela Totia Meireles

O começo no ano não podia começar diferente, no último sábado (23/01) )Totia se reuniu com Nossa Equipe após o Musical "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos"

Totia sempre tão atenciosa e carismática, após as gargalhadas durante o musical receber o carinho da Nossa Estrela no final do espetáculo não tem preço, todo nosso amor recebido de volta por ela pela atenção e carinho, receber aquele abraço gostoso não sensação melhor, toda vez que se há esse oportunidade nossos coração saltam de tanta emoção.
Durante nossa conversa Totia nos revelou que já iniciou as gravações da série "Lili, a Ex" que estão a todo vapor, está se dividindo entre o Musical e as gravações da série. A estreia da série "Lili, a Ex" será em Março.
Nos contou ainda que a temporada de "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos" foi prorrogado em São Paulo até o dia 20/02, o musical vai para o Rio de Janeiro e estreia no Rio no dia 05/03. 
Para os moradores de São Paulo ou estão hospedado na cidade ainda dá tempo de assistir no Teatro Procópio Ferreira compre os ingressos AQUI

Lembre-se os sonhos só se tornam possíveis quando acreditamos neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário