Homenagem ao Aniversário da Nossa Estrela Totia Meireles



Ela nasceu sobre o olhar das estrelas,Foi referendada pela lua Cresceu sobre a Luz do sol Desenvolveu-se sobre a Magnitude dos astros.Ela fez da sua vida magiaEncontrou o amor onde só a havia dor Transformou sua saudade em felicidade Ela poderia ser uma triste canção Mas sua emoção e paixão fizeramCom que as notas musicais de sua vida fossem leves e felizes.E em falar em leveza, ela fez com que sua tristeza se transformasse em sua maior riqueza.Ainda que as vezes sua alegria seja triste,Ela em sua infinita ternura encontra motivos nas pequenas coisas, nos pequenos atos,nos pequenos gestos, para ser feliz. Por isso, feliz do dia em que você nasceuFeliz daquele que tem a oportunidade de te conhecerFeliz daquele que tem o seu amorFeliz daquele que pode estar com você hojeFeliz do seu aniversário. Feliz do dia 11 de Outubro, que pode radiar junto a você.Feliz aniversario Maria Elvira Meireles, feliz aniversario a nossa Estrela Totia

Vídeo de Homenagem para nossa Estrela




________________________________________________________________________________


Faz alguns anos que Deus te enviou a terra , para iluminar a todos com a sua presença , e neste dia mais que especial , quero te desejar um feliz aniversario .
Parabéns muitas felicidades e muitos anos de vida !!!
                
  Amanda Gomes

________________________________________________________________________________

Hoje uma linda Estrela completa mais um ano de vida, desde seu nascimento esse dia se tornou o dia das Estrela, o céu fica todo Estrelado e iluminado, ao olhar para o céu lembro-me do seu sorriso tão lindo, meigo e cativante, que me  faz brindar junto com as Estrela do céu essa data tão linda que é o aniversário da  minha querida e amada Totia Meireles, pessoa iluminada que me motiva cada dia quando a vejo na TV ou no Teatro seu jeitinho tão alegre de ser, que me mostra o quão é lindo e inspirador dar vida as suas personagens, que cada dia que a vejo brilhar me despertar o quanto  a amo, e quando esta ao meu lado me mostra o quanto nós fãs somos importantes em sua vida e nos mostra o carinho que é seguir sua carreira.
Parabéns  Estrela que caia chuva de bênçãos em sua vida, que você continue transmitindo esse amor que me faz amar cada dia mais e mais.                              
   Gisele de Jesus

________________________________________________________________________________

O seu sorriso é perfeito, os seus olhos são mágicos que me fazem chorar. Totia, você é muito mais que importante pra mim, e eu não sei o porquê eu te escolhi. Quando ouço a sua voz, isso me acalma me faz ver o mundo de outra maneira e eu gosto de sentir isso... Só de tocar no seu nome, meus olhos já começam a encher de lágrimas, porque você tem que estar tão longe? Mais ouvindo sua voz eu te sinto tão perto de mim. Parece besteira, outros até dizem, não sei porque faz isso se ela nem sabe que você existe. É simplesmente por isso, ela sabe que tem 1 milhão de fãs e eu estou nesse meio SIM ! Só que ela não me conhece e do mesmo jeito consegue me transmitir alegria, mesmo tão longe e é por isso que eu amo ela. Como uma pessoa pode fazer isso? Eu não entendo... E não fui eu que te escolhi, foi o meu coração. E ele sempre diz que eu tenho que te amar mesmo quando você faz suas coisas erradas e que eu tenho que sempre seguir em frente te apoiando cada vez mais.. Eu não me canso de todos os dias, procurar noticias suas, não importa se são boas ou ruins só quero saber se está tudo bem... Isso já me acalma completamente, só quero que dentro de mim, eu sinta que você está comigo e ai sim está tudo bem. O meu desejo é te ver, muito perto ou mesmo longe. Não importa. Eu lutarei por você até o fim, até o meu coração dizer, chega é só até aqui que poderemos batalhar juntos. Mais saiba que o meu amor por ti, é muito puro e verdadeiro e fiel, eu sempre vou te amar até a minha morte, ou talvez até depois disso.

Karina Dos Santos
________________________________________________________________________________



Feliz aniversario meu anjo que  Deus continue te iluminando cada dia mais saiba que te amo muito. Você sempre esta no meu coração na onde eu estiver você estará comigo  você é e sera sempre  minha diva.
 Te amo muito Minha Estrela Totia Meireles, Minha Diva.
Maria de Fátima 
________________________________________________________________________________

Totia o que dizer sobre você. Você uma pessoa que eu nem conheço e que eu quero tão bem, quero te desejar muita paz, amor, luz, paz de espírito, um lindo caminho, e por que não mais sucesso? Pois você merece tudo do bom e do melhor, que você continue sempre sendo, essa mulher linda e maravilhosa, que tu cresça cada dia mais, não só em bens materiais, mas também cresça espiritualmente, que sua carreira floresça cada dia mais, que sua vida pessoal seja mais iluminada. Enfim, não sei mais como expressar como eu te quero bem, e como te amo. Parabéns! Deus te abençoe hoje e sempre..... E por favor viva mais 100 anos! Te adoro Totia, minha Maria Elvira! 

Maryanara Dutra
________________________________________________________________________________

Ela nasceu sobre o brilho das estrelas, a iluminar seu sorriso, nasceu com a ternura em seus gestos. Alegria em seu ser. Magia em seu sorriso que ilumina tudo. Falta palavra para descrever você. Hoje só quero contemplar o vento que em forma de melodia sobrou seu nome aos meus ouvindo que entregaram direto ao meu coração. 
Você entrou dele e mudou o para sempre, me fez descobrir um amor imenso puro e verdadeiro.
E hoje eu não posso deixar de agradecer a lua por deixar você brilha, ao sol por refletir seu sorriso. E a Deus por ter criado você, e de me deixar pode te amar.
Feliz aniversario minha Estrela, toda a felicidade do mundo, pois és merecedora. Que seu dia seja iluminado como você. Quero-te muito!!!
Parabéns Estrela Totia
Naty Raio de Luz

________________________________________________________________________________


Não apenas no dia de hoje, que é tão especial, mas em todos os dias te desejo muita saúde, paz, amor, mais sucesso e toda felicidade do mundo. Bênçãos infinitas em sua vida, que esse lindo sorriso, sua humildade e carisma permaneça sempre em você, orgulho de ser mais que fã da artista Totia, mas de ser fã também da pessoa que você é. Beijo carinhoso, 
Tayla Roberta





________________________________________________________________________________

Eu não sei muito bem o que falar para esta estrela... São inúmeros os motivos que me fazem admirar essa mulher de luz, carisma e talento. Totia permitir que façamos parte de sua carreira é um presente para nós. Agora neste blog/fã clube eu quero retribuir de coração este presente, levando até vc todo o carinho de milhares de fãs, e um carinho enorme deste pequeno fã. PARABÉNS Totia que o seu caminho continue sendo traçado na beleza de ser como vc já é... UMA ESTRELA de brilho intenso que ilumina a todos que por                                                         ti, te admira. Abraços e um ótimo aniversário

Ian Santos Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário