Nossa Estrela Totia Meireles vai estrear no Musical "Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos"

Totia Meireles entra no elenco do Musical '" Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos'', musical com direção de Miguel Falabella. Ela vai interpretar a personagem Lúcia, personagem que foi interpretada por Patti Lupone.


“Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” é uma adaptação do filme homônimo do cineasta Pedro Almodóvar. Lançado em 1998, o longa-metragem conta a história das vidas entrelaçadas de mulheres em situações extremas: Pepa é uma atriz grávida em segredo, tentando encontrar Ivan, o amante que a abandonou; sua amiga Candela descobre que está apaixonada por um homem que, na verdade, é um terrorista; e a mulher do Ivan, por sua vez, descobre a traição e quer matar o marido.
Esse musical foi montado em 2010 na Broadway, com músicas de David Yazbek (de “The Full Monty”), e não foi um grande sucesso, embora tenha recebido três indicações ao Tony Awards. Reformulado, o espetáculo chegou ao West End neste ano, e recebeu duas indicações ao Laurence Olivier Awards, ficando quatro meses em cartaz.
O projeto apresentado ao Ministério da Cultura para captação de recursos pelas leis de incentivo à cultura prevê, além da temporada paulista, uma temporada carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário