Estréia amanhã O Filme "Divã a 2" com Nossa Estrela Totia Meireles


Eduarda casou e foi mãe ainda quando fazia residência médica em Ortopedia. Dedicada à profissão e ao filho pequeno, não sobrou muito tempo para o marido. “Tô em crise com o Marcos,” conta Eduarda, personagem de Vanessa Giácomo em “Divã a 2”, no vídeo que acaba de ser divulgado. No filme de Paulo Fontenelle, que estreia nos cinemas em 14 de maio, Vanessa está ao lado dos atores Rafael Infante, Marcelo Serrado, Fernanda Paes Leme, Fiuk, entre outros, em uma história completamente nova. Com o casamento em crise vem à separação: “Eles resolvem separar e ela encontra outras pessoas na vida. Que talvez não tenham muito a ver com ela, a princípio. Mas ela vai descobrindo e se readaptando à nova vida e a essas descobertas amorosas”.



“Divã a 2” é uma coprodução entre Brasil e Argentina, produzido pela Total Entertainment e com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes. Dirigido por Paulo Fontenelle, com roteiro de Leandro Matos e Saulo Aride, a estreia nacional está marcada para 14 de maio. O elenco conta também com Fernanda Paes Leme, Fiuk, Totia Meirelles, Maurício Mattar, George Sauma, entre outros.


Sobre o filme
Eduarda (Vanessa Giácomo) e Marcos (Rafael Infante) vivem um casamento desgastado e, ao longo de suas sessões de terapia, chegam à conclusão de que devem se separar. Eduarda se envolve com Léo (Marcelo Serrado), um novo amor, mas fica dividida quando Marcos, cansado da vida de solteiro, se reaproxima dela.




Sobre Paulo Fontenelle



Premiado diretor e roteirista de cinema, TV e publicidade, Paulo Fontenelle dirigiu e roteirizou os filmes “Intruso”, com Danton Mello, Eriberto Leão, Genézio de Barros, Juliana Knust e grande elenco; “Sobreviventes – Os Filhos da Guerra de Canudos”, primeiro documentário longa-metragem sobre a Guerra de Canudos; “Evandro Teixeira – Instantâneos da Realidade”, documentário narrando a vida do principal fotojornalista do país; “Se Puder... Dirija!”, primeiro live action em 3D brasileiro, além de vários trabalhos para vídeo e televisão. Em 2013 e 2014, Paulo dirigiu e roteirizou as séries “Se Eu Fosse Você – A Série” exibida pelo Canal Fox e “Meu Amigo Encosto” pelo Canal Viva.

“Estou confiante e ansioso. Temos um ótimo roteiro, jovem, dinâmico a engraçado e tenho certeza que fizemos um filme que agradará em cheio ao grande público. Além de tudo, nosso elenco é campeão. Tenho certeza que a alegria que o público sentirá ao ver o filme será a mesma que tivemos ao fazê-lo”.

Veja o trailler


Elenco

Vanessa Giácomo: Eduarda
Rafael Infante: Marcos
Marcelo Serrado: Léo
Fernanda Paes Leme: Isabel
Fiuk: Carlinhos
Totia Meirelles: Cristina
George Sauma: Guilherme
Maurício Mattar: Julio
Antonio Tabet: Policial Lei Seca
Raphael Viana: Fernando

Ficha técnica

Direção: Paulo Fontenelle

Produção Executiva: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa

Produção: Total Entertainment

Produtores: Marcos Didonet, Vilma Lustosa, Walkiria Barbosa

Distribuição: Paris Filmes, Downtown Filmes


Divã a 2 - Conheça Eduarda




Fonte: Fonte Agência, através de Carminha Botelho e Ciro Bonilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário