Alto Astral: Reta final: Maria Inês também pode ser mãe de Laura

Diante dos rumores, autor revela que não quer dar pistas sobre a identidade da mãe biológica da protagonista de Alto Astral e explica adoção


Alto Astral está chegando ao fim e, em breve, o público saberá a verdadeira identidade da mãe biológica de Laura, personagem de Nathalia Dill. A busca da mocinha pela mulher misteriosa vem acompanhando a trama desde os primeiros capítulos e está prestes a se resolver. Diante das possíveis mães, o elenco se arrisca e, muita gente, até foge das suspeitas Úrsula (Sílvia Pfeifer) e Adriana (Totia Meireles), algo que pode acontecer segundo o autor Daniel Ortiz.
"A Tina volta a ser uma possibilidade e Samantha (Claudia Raia) entra no jogo, então, tudo pode acontecer", explica. Durante uma enquete com a equipe da novela, a intérprete da paranormal deu seu palpite sobre o tema e arriscou dizer Maria Inês, papel de Christiane Torloni, a mãe adotiva de Caíque, Sergio Guizé, e Marcos, vivido por Thiago Lacerda.
Isso explicaria o fato de os meninos serem adotados e, ainda, o relacionamento entre a mocinha e o mocinho, que não são irmãos de sangue. No entanto, Ortiz comenta a questão da adoção. "O fato de o Marcos ter sido rejeitado por famílias antes de chegar à Bittencourt justifica a raiva dele por Caíque, o irmão mais novo que surgiu para acabar com seu 'reinado'. Isso serve para aumentar a rivalidade deles e para a própria composição do Marcos com seus complexos de ter sido renegado. Se não fosse assim, seria muito banal a história do ódio dele".
Apesar de toda essa história, o autor não nega a possibilidade de Maria Inês ser mãe de Laura. E para você? Quem é a verdadeira mãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário