Nossa Estrela Totia Meireles diz “A vida tem sido muito boa para mim”


Totia Meireles curtiu a folia do Carnaval do Rio de Janeiro, durante a noite de domingo (16), acompanhada do marido, Jaime. No ar em Alto Astral, a atriz fez um balanço sobre a sua vida. “Me defino como feliz e bem resolvida. Tento levar a vida sem mágoas e sem rancor. A vida tem sido muito boa comigo”, explicou.

Totia e Jaime ao fundo do lado direito

Torcedora da Império Serrano, que desfilou no Grupo de Acesso, no sábado (16), Totia acompanhou os desfiles da frisa, com visão privilegiada do Camarote QUEM. “É a primeira vez que venho ao camarote. Adoro a QUEM. Sempre me recebe muito bem”, comentou ela, que acrescentou. “Amo Carnaval e a alegria que me proporciona. É um momento mágico.”




O camarote “Quem“, da Editora Globo, foi bem mais amplo este ano. Com muitos artistas, uns mais conhecidos, outros nem tanto – quanto mais novato, maior o número de seguranças, chegando até a ser divertido. Bufê elogiado de Monique Benoliel, shows nas internas (para quem não gosta de samba), bebidas em profusão e o principal item, capas de chuva, nesse carnaval das águas. Noitada das melhores. Veja fotos na Galeria.

Galeria: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário