“Cobras & Lagartos” voltará ao ar no próximo dia 28 de julho no “Vale a Pena Ver de Novo” com Nossa Estrela Totia Meireles


“Cobras & Lagartos” voltará ao ar no próximo dia 28 de julho no “Vale a Pena Ver de Novo”. A reprise, exibida originalmente no horário das sete, em 2006, fará com que Lázaro Ramos e Tais Araújo estejam no ar em duas novelas ao mesmo tempo. Os atores fazem parte do elenco de “Geração Brasil”, como Brian e Verônica. Em “Cobras & Lagartos”, Lázaro é Foguinho, seu primeiro personagem em uma novela. Já Tais assume a alpinista social Ellen.


A trama de João Emanuel Carneiro conta a história de Omar Pasquim (Francisco Cuoco), um homem, dono de uma loja de luxo, que está doente e, ao descobrir que vai morrer, não sabe para quem deixa sua herança. Ele tem uma sobrinha a quem ama muito, Bel (Mariana Ximenes), e outros parentes que são cobras.


Quando descobre que o noivo da sobrinha não presta, ele decide dar uma de cupido para achar alguém que mereça a jovem. É quando conhece Duda (Daniel de Oliveira), de quem se torna grande amigo.
Duda também conhece Foguinho, que foi batizado com o mesmo nome que ele, Daniel Miranda. A coincidência faz com que o malandro herde o patrimônio de Omar no lugar de Duda.


Totia deu vida a encantadora tia Silvana de Cobras e Lagartos uma mulher linda, derramada, amiga e romântica. Silvana era uma mulher muito apaixonante e não é a toa que o milionário Omar Pasquim se apaixonou por ela, juntos viveram um historia de amor curta, mas muito intensa.

Carolina Dieckmann, Totia Meireles, Ailton Graça, Angela Vieira, Bruna Marquezine, Cassia Kis Magro, Eliane Giardini, Leonardo Miggiorin, Marília Pêra, Henri Castelli e Milton Gonçalves, entre outros, também fazem parte do folhetim.Durante uma semana, até o dia 1º de agosto, “Cobras & Lagartos” será exibida logo após as emoções finais de “Caras e Bocas”, atualmente no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário