Nossa Estrela Totia Meireles no "Vem aí" com inovação, movimento e diversão!

Rubens Daniel. Laine Valgas, Mário Motta e Totia Meireles

Delícia de noite a desta quarta-feira, com o coquetel de lançamento da nova programação da Rede Globo acontecendo em 30 afiliadas do país todo simultaneamente, e em Floripa rolou na sede da RBS TV, com profissionais da emissora e convidados. Apresentação de Mário Motta, inspiradíssimo levou a turma às gargalhadas por diversas vezes, e Laine Valgas, igualmente impecável e alto astral. Os editores de programas da RBS TV também falaram das novidades em suas áreas e quando a festa começou em São Paulo, atrasada, a turma aqui já estava num bate-papo tão animado que nem dava mais pra parar. Foi, depois da novela “Em Família” o programa da nova programação da Globo gravado em São Paulo ira ao ar através da RBS TV.
Anselmo Prada com Totia, e o casal Michelle e Marco Audino e o filho dele, Lucca Diniz

Totia Fabian Londero

Totia com Apresentadores e editores da RBS

Totia Meireles com Thiago e Lourdes Lohn

O show de apresentação foi realizado no Citibank Hall, em São Paulo, e transmitido ao vivo para Florianópolis.
A noite desta quarta também contou com a presença da Nossa EstrelaTotia Meireles, que interpretou a vilã Wanda em Salve Jorge, e mostrou as três fases da campanha: a primeira está baseada em dramaturgia, esporte, show, jornalismo, filmes, música e Copa do Mundo. A segunda tem teasers com as estrelas da casa na programação e a terceira fase traz o elenco da emissora cantando a nova versão do jingle Vem Aí.


A festa foi ambientada com música e uma decoração que remetia à ideia do que Vem Aí na Globo. Os convidados puderam tirar fotos com placas que falavam da programação. Em cerimônia comandado no palco por Laine Valgas e Mario Motta, editores-chefes e coordenadores da emissora local falaram ao público sobre as próximas atrações na telinha. Em seguida, os convidados assistiram ao programa vem aí, transmitido ao vivo diretamente de São Paulo para mais de 30 afiliadas em todo o país.


Totia Meirelles, que veio especialmente para o evento disse que é "uma honra representar a Globo na cidade". "Porque Florianópolis é a maior audiência do Brasil, então eu estou muito feliz", comemorou. A atriz afirmou à equipe do site da RBS TV que esteve na capital algumas vezes para apresentações de peças, deixou um recado para o público daqui e disse que fará parte das inovações que vêm aí na Globo. Ela revelou que marcará presença em uma novela das 19h. A trama trará um pouco de suspense misturado com muito bom humor.

Totia junto com Rubens Daniel


Nenhum comentário:

Postar um comentário