Nossa Estrela Totia Meireles será jurada do Prêmio Toda Extra

Das 21 lindas histórias de mulheres vitoriosas que estão concorrendo nas sete categorias do terceiro Prêmio Toda Extra, 18 passarão pelo critério e sensibilidade de dez juradas. Nesta edição da premiação, que tem patrocínio da Embelleze, colunistas da revista, além das atrizes Gloria Pires, Totia Meireles e da apresentadora Ana Maria Braga, estão entre aquelas que vão escolher as vencedoras das categorias Toda Coragem, Toda Sabedoria, Toda Tempero, Toda Experiência, Toda Vida e Toda Luta. Já a responsabilidade de escolher a Toda Leitora-Embelleze é do público, no site do EXTRA.


— Este prêmio é um incentivo para todas as pessoas que fazem alguma coisa pelo outro. Cada uma trabalhando no que sabe fazer melhor. As mulheres estão arregaçando as mangas. É um máximo poder fazer parte disso — comemora Totia Meireles.
A cerimônia de entrega do prêmio, para convidados, acontece no dia 24 de março, às 20h, no Teatro Poeira, em Botafogo.


Você também pode fazer parte do juri!
A votação que escolherá a melhor história entre as finalistas ao Prêmio Toda Extra, na categoria Toda Leitora-Embelleze começou na quinta-feira e você pode ser jurado! Três mulheres dividiram com o público parte de suas vidas, recheadas de sonhos, superação e sabedoria, e, agora, esperam o seu voto, que pode ser feito através do site do EXTRA, até o próximo dia 19. Vote aqui

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário