Nossa Estrela em UMA ODE AO MESTRE TOM JOBIM EM NY

A música de Tom Jobim (1927–1994) é imortal e universal. Foi com este mote que o maestro e arranjador Eumir Deodato (70) levou ao Castelo de CARAS, a convite de NIVEA, algumas das mais icônicas canções que simbolizam a poesia do ídolo brasileiro, como Wave,Falando de AmorChega de SaudadeGarota de Ipanema e Samba de Uma Nota Só. “Foi uma noite maravilhosa, me diverti bastante com todo mundo cantando”, conclui o maestro.

A memorável noite, uma versão pocket do projeto NIVEA Viva — que proporcionou a cerca de 400000 pessoas durante o ano shows com as músicas de Tom na voz de Vanessa da Mata (37), em seis capitais brasileiras —, uniu os casais com romantismo. Abraçadinhos e trocando carinhos, Francisco Cuoco (79) e Thaís Almeida (26), Totia Meireles (54) e Jaime Rabacov (57), Carlos Machado (48) e Ivy Rocha (27), e Daniela Mercury (48) e Malu Verçosa (37) irradiaram amor pelo salão.
“Acho Tom um artista que consegue juntar letra e música.São fáceis de ouvir, mas ao mesmo tempo sofisticadas”, analisa Totia.
Fonte: CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário