TRADICIONAL GALA AGITA O CASTELO com a presença da Nossa Estrela Totia Meireles

Azul e branco dão o tom ao baile de máscaras 3d white luxe em NY


Um dos mais tradicionais eventos do Castelo de CARAS, em Tarrytown, New York, ganhou em 2013 uma temática exclusiva e que agradou os convidados. Nesta temporada, a aguardada noite foi intitulada Baile de Máscaras Oral-B 3D White Luxe e teve o elegante contraste entre as cores azul e branco como dress code para a festa.

Diante da centenária propriedade, duas imponentes carruagens puxadas por exuberantes cavalos sugeriam uma atmosfera misteriosa durante o coquetel ao ar livre. 
Totia Meireles (54) se encantaram com o  cenário. “Este é meu primeiro baile de máscaras. Adoro esse tipo de festa. Gosto de me arrumar, porque parece um personagem. Você coloca uma roupa mais chique. É uma delícia sair do seu normal de vez em quando”, comentou Totia, com o marido, Jaime Rabacov(57).


Após o coquetel na área externa  do Castelo, os convidados foram levados ao mais suntuoso dos salões da edificação, o Great Hall, todo decorado com flores brancas e azuis para requintado jantar assinado pelo prestigiado chef Marc Lippman (47), com iguarias da culinária contemporânea como heirloom tomato salad, burrata cheese, Fusilli pasta, wester ross salmon, wagyu beef duo, além de minidoces para sobremesa.
Já a impecável Alê Ambrosio comemorou a oportunidade de conhecer ídolos da TV como Francisco Cuoco (79) e Totia Meireles. “É um privilégio conhecer grandes nomes da televisão brasileira. Sou fã dos dois desde a época que  morava no Brasil”, confessou a musa, também tietada pelos famosos.“Estou arrasada ao seu lado.  Você é um escândalo. Me passa um pouco dessa beleza”, brincou Totia. “Que mulher linda e maravilhosa”, emendou Karina Martin. “É tão difícil ver este tipo de festa hoje em dia.
Os convidados tomaram a pistade dança animada com hits dos anos 1970.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário