Nossa Estrela participa do "Outubro Rosa" no Congresso Nacional


Desde o Início da Noite Desta terça-feira (1) a fachada do Congresso Nacional se Encontra iluminada na cor rosa. A nova Coloração Marca a adesão fazer parlamento como fazer Ações Outubro Rosa, Movimento mundial de para a Conscientização sobre o Combate ao Câncer de Mama. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), acompanhou da rampa em Frente AO Prédio O Momento los that were como Luzes acesas.


A nova Coloração Marca a adesão fazer parlamento como fazer Ações Outubro Rosa, Movimento mundial de para a Conscientização sobre o Combate ao Câncer de Mama. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), acompanhou da rampa em Frente AO Prédio O Momento los that were como Luzes acesas.


Ao Lado de Renan Calheiros, deputadas, senadoras e a Nossa Estrela Totia Meireles acompanharam a Apresentação do Coral da Câmara dos Deputados e do Grupo de Percussão batala, do Distrito Federal, Composto POR UM grupo de Mulheres. Antes da cerimónia, Renan also acompanhou a Abertura de UMA Exposição Fotográfica Que Mostra a Recuperação de Mulheres Que perderam a mãe los Virtude do Câncer.


AINDA não Plenário, Renan Calheiros reafirmou a importancia da Participação do Senado sem Outubro Rosa e lembrou OS JÁ Projetos Aprovados Que tratam fazer Combate à Doença, Que E uma Segunda Maior Causa de morte empreendedorismo como Mulheres, DEPOIS dos Problemas cardiovasculares. 



"Exatamente o Senado, Que TEM votado algumas MATÉRIAS Importantes nessa Direção, Como, Por Exemplo, um Internação Automática, o atendimento automático UMA Vez Feito o Diagnóstico precoce, ea reconstituição dos seios, when Possível, Por Ocasião fazer atendimento não SUS das patients. "Disse Renan.






Fonte: Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário