Homenagem a Nossa Estrela


     Estamos a 1 mês do aniversário da nossa Totia, e nós do Fã Clube Estrela Totia Meireles, não poderíamos deixar passar essa oportunidade de fazer uma homenagem para ela, juntamente com vocês, nós gostaríamos de convidar a todos para participar, venha fazer conosco uma homenagem a Nossa Estrela Totia Meireles, Se você quer participar deixe seu e-mail, aqui no comentário, que entraremos em contato com você!!!!! Contamos com todos vocês, equipe Fã Clube Estrela Totia Meireles.

2 comentários:

  1. Que blog lindooooooooo! Ameeeeeeeei! Como eu não tinha visto antes? Sou muito fã da Totia, eu amo muito muito muito ela desde a Wanda. Eu tenho 15 anos e sonho muito em ser atriz, ela é meu exemplo. Eu posso participar disso? Do aniversário dela? Por favor!!!! Meu email é clarinhabarcellos12@gmail.com e mais uma vez, a página é lindaaaaaaaaaa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Claro com toda certeza Clara te mandamos um Email, com o que você tem que fazer para homenagear a Totia. Curti a pagina do Facebook porque assim vai ficar mais fácil de conversamos.
    Que bom que gostou da nossa pagina ficamos feliz em ter você aqui. bjs

    ResponderExcluir