Wanda ameaçará matar Lívia: 'Meu revólver é mais rápido que sua seringa'



Lívia (Claudia Raia) e Wanda (Totia Meirelles) terão um grande embate nos próximos capítulos de "Salve Jorge". A aliciadora deixará claro que pretende derrubar a chefe da quadrilha e chegará a ameaçá-la de morte.

A confusão começará depois que Wanda e Russo (Adriano Garib) encontrarem Helô (Giovanna Antonelli) nas ruas de Istambul. A criminosa logo avisará Lívia.


- Por que não me avisaram logo? Foi por isso que me deixaram aqui esperando, não atenderam meus telefonemas? Já que ela falou com você e não pode prender você aqui, porque realmente não pode, fique perto dela! Eu tenho o celular da delegada aqui! Ligue pra ela - dirá a comandante da quadrilha.

Wanda se recusará e Lívia estranhará seu comportamento. Ao perguntar se ela está com TPM, terá uma resposta agressiva:

- Cansei da sua tirania! Cansei de me submeter a tudo o que você quer! Cansei de ficar na linha do tiro, de servir de escudo pra você todas as vezes que a barra pesa pro seu lado! O que foi que eu ganhei por tudo isso? 10% do seu lucro? Se você me desse 10% mesmo, eu já teria até meu próprio negócio!


A rival de Morena (Nanda Costa), então, perceberá que virou um alvo:

- Espera... Vocês estão me limando, é isso? Você e o Russo? Por que você não teria cacife pra me enfrentar como está me enfrentando! Você sempre quis o meu lugar! Sempre esteve esperando a hora de dar o bote!

Wanda pegará a bolsa para sair e Lívia impedirá.

- Não tente nada! Eu também estou armada e meu revólver é mais rápido que sua seringa! - ameaçará.

- Não estou prendendo você e nem seria conveniente ter que me livrar de um corpo a essa altura! Só aviso a vocês que não vai ser simples assim, Wanda! Vocês pensam que conhecem todas as minhas articulações? Não conhecem! - dirá Lívia, misteriosa.

Em seguida, ela partirá para o escritório da máfia onde a Polícia Federal conseguirá instalar uma escuta. Ela falará com um homem no telefone:

- Arnold! Estou sendo traída! Os ratos estão abandonando o navio! Wanda e Russo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário