Últimos capítulos: Wanda enfrenta Lívia: 'Meu revólver é mais rápido que a sua seringa'

Chefe da máfia percebe que a casa caiu e foge de Istambul
Os integrantes da máfia definitivamente não estão se entendendo. Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib) estão tramando contra Lívia (Claudia Raia) e a chefa sente que o negócio está ficando ruim para o seu lado. A vilã tem a confirmação disso quando Wanda explode com ela. "Cansei da sua tirania! Cansei de me submeter a tudo o que você quer!", desabafa a comparsa.
Lívia não é boba nem nada! Ela sabe que está sendo limada do negócio. A discussão continua e Wanda ameaça a chefa: "Meu revólver é mais rápido que a sua seringa".
Depois que Wanda vai embora, Lívia vai até o escritório da máfia, que fica na galeria. Ela faz um telefonema misterioso e diz que está sendo traída. O que ela nem imagina é que a polícia está com uma escuta no local! Os policiais ouvem a bandida confessar tudo para o homem do outro lado da linha. Depois disso, Lívia foge de Istambul.O que será que vai acontecer com a chefona? Não perca esta cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 16 de maio. Fique ligado nas últimas emoções de Salve Jorge!


Nenhum comentário:

Postar um comentário