Totia recebe prêmio Contigo de Atriz Coadjuvante

 Minha grande mestra foi a Carminha’’, dispara Totia Meirelles ao receber prêmio
A expectativa era grande, mas não demorou muito para a agonia de Totia Meirelles se transformar em alegria no 15º Prêmio Contigo! de TV, nesta segunda-feira (13), no Copacabana Palace.

Pouco após o início do evento comandado por Luís Fernando Guimarães e Fernanda Torres, o nome de Totia foi anunciado no palco como vencedora na categoria Melhor Atriz Coadjuvante de Novela por sua Wanda, em Salve Jorge.

“Ai, eu amei ganhar. Minha primeira vilã! A primeira, a gente
nunca esquece (risos) Agradecer a Glória (Perez), Marquinhos... Amei. Depois de Carminha, né?! Minha grande mestra foi a Carminha”, disse, animadíssima, ao subir ao palco para receber o troféu das mãos de Thiago Fragoso.


Antes de ir embora, ela quase esqueceu de agradecer uma pessoa muito importante e voltou rapidamente ao microfone. “Ai, gente quero agradecer meu marido, tadinho. Ele teve muita paciência, muitas horas esperando a gente voltar da gravação, obrigada (risos)”, declarou-se ao amado, Jaime Rabacov. (DFN)


Nenhum comentário:

Postar um comentário