Totia Meirelles se despede de Wanda na quinta-feira: 'Dor no coração'

Totia Meirelles gravará suas últimas cenas como a vilã Wanda de "Salve Jorge" nesta quinta-feira, um dia antes do encerramento da novela. No capítulo final, ela aparecerá presa junta com Lívia (Claudia Raia) e vai ter um comportamento exemplar na cadeia, o que ficará claro numa conversa entre Ricardo (Alexandre Barros) e Helô (Giovanna Antonelli).

- Ainda não recebi a cena e estou muito curiosa. No texto, ficamos sabendo que ela será uma 'florzinha' na prisão, mas, em se tratando de Wanda, não dá nem para imaginar o que isso significa - brinca a atriz.

Totia comemora o sucesso de sua primeira vilã na TV e diz que vai sentir saudades das cenas sempre cheias de adrenalina da traficante na trama:

-
É uma dor muito grande deixar Wanda. Ela foi muito especial na minha carreira. Me deu muito trabalho e me fez gastar uma energia enorme nestes dez meses. Foi barra pesada. Termino a novela exausta, mas muito feliz, com dor no coração.

A atriz conta ainda que já gravou as sequências em que a criminosa tenta fugir por uma passagem secreta da boate e é encontrada por Morena (Nanda Costa).

- Fiz no domingo. Foi razoavelmente rápido, mas tivemos cuidado, pois muitos tiros são disparados. Adoro gravar cenas assim. Quanto mais louca, melhor para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário