Totia Meireles no 15º Prêmio Contigo

Na noite dessa segunda-feira,13 Totia ganhou o prêmio de melhor Atriz Coadjuvante



“Foi o papel mais importante da minha vida. Consegui me superar. Fica a recompensa e o prazer de um trabalho bem feito.''

 
Totia Meireles está orgulhosa de sua atuação em “ Salve Jorge ”. A atriz, que interpretou a vilã Wanda, falou ao iG Gente sobre a importância desse trabalho em sua carreira durante uma premiação na noite desta segunda-feira (13) no Rio de Janeiro. “Foi o papel mais importante da minha vida. Consegui me superar. Fica a recompensa e o prazer de um trabalho bem feito”, afirmou.
Ao contrário de alguns atores da novela, Totia não tenta defender o comportamento de sua personagem. “No meu caso não tem justificativa, ela é uma pessoa doente”, declarou. “Não consigo imaginar o final para ela, porque ela é uma pessoa cheia de mudanças, consegue se reerguer em todas as situações. Mas quero que aconteça o pior possível", completou.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário