Wanda conseguirá fugir da prisão com a ajuda de Rosângela


Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Russo (Adriano Garib) vai armar um grande esquema para tirar Wanda (Totia Meirelles) da prisão. E a vilã conseguirá escapar mais uma vez com a ajuda de Rosângela (Paloma Bernardi).

O plano terá início quando uma mulher misteriosa aparecer na cadeia para visitar a traficante.

- Quero ver é o que que estão fazendo pra me tirar daqui! Eu vou logo avisando pra vocês! A hora em que eu chegar diante do juiz não sei se me seguro, não! Dança todo mundo junto comigo! Quero ver a Lívia (Claudia Raia) aqui, passeando nesse pátio com essa roupinha fashion! Porque sozinha eu não vou ficar nesse lugar! Avisem pra ela! - ameaçará a vilã.

- Fica fria, Wanda. Amanhã você vai receber uma visita que já tá cadastrada - avisará a comparsa de Russo.

Até que, no próximo dia de visita, surgirá uma mulher parecida com Wanda e acenará para ela. Elas trocarão de identidade e a criminosa sairá do presídio como se fosse a visitante. Já avisada, Wanda irá até um carro, onde encontrará Rosângela. Neste momento, tocará o alarme da prisão anunciando a fuga e um homem surgirá com uma mochila com roupas para a megera.

Wanda trocará de roupa dentro do veículo e eles conseguirão fugir para o hotel onde Rosângela se hospeda. Em Istambul, Russo anunciará o sucesso do plano para Irina (Vera Fischer).

- Tá feito! Quando elas ligarem, avisa que o jatinho está saindo amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário