Totia Meirelles diz: 'Cantar com o coração é o que encanta as pessoas'

Atriz iniciou carreira como bailarina e acredita que o talento vocal é mais um instrumento para a carreira

Wanda de Salve Jorge, iniciou sua carreira como bailarina. Logo depois, ela se descobriu como cantora durante as audições de um musical. Totalmente despreparada para o tal teste, a artista não sabia que música iria interpretar, e no impulso, começou a cantar “Teresinha de Jesus” (aquela musiquinha que, com certeza, você já deve ter escutado na infância).
E não é que deu certo? Ela não só ganhou o papel para o espetáculo como descobriu que era afinada e tinha talento como cantora. “A minha relação com a música começou muito cedo porque eu sou bailarina. A coreografia e o ritmo me embalavam. Fiz mais de 10 musicais, então, eu já cantei muito. O que mais me marcou foi a descoberta de eu poder cantar”, revela.Com muitos musicais no currículo, a artista garante que o talento vocal é mais um instrumento para a carreira, e se orgulha: “O canto me ajuda hoje em dia, não como atriz. Ele é mais um instrumento para atriz. Você poder cantar, você poder dançar e interpretar, é maravilhoso”, vibra.
Mas será que os técnicos do The Voice Brasil virariam a cadeira para a intérprete de Wanda? Especulações à parte, mesmo já tendo passado por muitos testes durante sua carreira, Totia Meirelles confessa que, na primeira temporada do reality show, a fase das audições à cegas foi a mais marcante. “O que mais me impressionou foram as audições. Acho que se eu estivesse no lugar de algum candidato, eu ia ficar em pânico. Era muito sofrimento, tanto para os jurados como para os candidatos. Lembro que eu ficava aflita vendo aquilo”.
E para quem deseja tentar a carreira musical e quer estar na nova temporada do The Voice, a atriz dispara: “Cantar com o coração, cantar com a alma e claro, ser afinado. A nova voz do Brasil tem uma responsabilidade muito grande. Deixa o coração abrir, vai e canta. Isso é o que encanta as pessoas”.Então, aproveite que as inscrições foram prorrogadas e não deixe para enviar seu material depois. Se você tem talento, sua hora é agora. Confira nossas dicas, leia oregulamento, tire suas dúvidas e siga o passo a passo para se candidatar no The Voice Brasil 2013. E lembre-se: você pode ser a nova voz do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário