Presa, Wanda ameaçará entregar Lívia para a polícia

Em "Salve Jorge", Wanda (Totia Meirelles) ameaçará entregar Lívia (Claudia Raia) para a polícia. Presa depois de confessar os crimes de tráfico de bebês, ela ficará preocupada com a demora do advogado e ligará para a chefe fazendo ameaças. A vilã acionará Russo (Adriano Garib) e os dois pensarão numa forma de resolver o caso.

- Vão me levar pro presídio! Você me tira daqui! Manda alguém pra me tirar daqui... Ou a casa vai cair! E cai na sua cabeça também! O buraco é mais embaixo, entendeu? Captou a mensagem? - dirá Wanda em sua primeira ligação, fingindo falar com sua mãe.

Lívia não dará muita bola, deixando a traficante irada. Na segunda vez, ela fará mais ameaças:

- Você pensou no que eu falei, mamãe? Refletiu bem? Eles vão me levar hoje pro presídio e ninguém veio aqui! Ninguém! Nenhum dos meus irmãos, nenhum advogado, ninguém!

- Espera, eu tô pedindo um advogado! Qual é o presídio? Para onde é que estão levando você? Sei... sei... Eu vou tomar as providências! - prometerá a chefe.

Depois, ela entrará em contato com Russo e dará uma ordem:

- Ela foi levada hoje! Claro, fazendo mil ameaças! Ponha em prática aquilo que você pensou! Vamos tentar! Já deu certo uma vez, pode dar a segunda!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário