Possível reviravolta: 'Salve Jorge': 'Wanda é mãe de Aisha', diz Helô



Uma reviravolta vai acontecer nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Helô (Giovanna Antonelli) consegue uns novos papéis sobre o nascimento de Aisha (Dani Moreno) e descobre que a mãe da jovem se chama Djanira Araújo, um dos nomes usados por Wanda (Totia Meireles). Ricardo (Alexandre Barros) mostra à delegada um relatório com outras identidades de Wanda e circula em torno de Djanira Araújo. Logo depois ele passa para a amiga a certidão de nascimento de Aisha e Helô se dá conta: "Não! Não vai me dizer que... A Wanda... É mãe da Aisha?!". "Pelo menos nos documentos... É!", afirma Ricardo.

Na cena seguinte, Wanda encontra uma fornecedora de bebês para o tráfico e ela avisa: "Andaram de novo fazendo pergunta ali no hospital, viu? Foi até bom você ter aparecido aqui". Wanda quer saber o que queriam saber dela e a fornecedora conta: "Queriam confirmar que Djanira Araujo teve uma filha ali!". Wanda reage tensa e pergunta o que aconteceu. "Levaram a sua ficha com eles!", diz a mulher, deixando a traficante apavorada.

Enquanto isso, a delegada convida Mustafá (Antonio Calloni) para uma conversa e conta que a mãe de Aisha é Adalgisa, a tal pessoa que intermediou a adoção. "Não é à toa que Berna protegeu tanto a identidade dessa mulher... Que não se chama Adalgisa também... O nome verdadeiro é Wanda!". Mustafá se apavora com a possibilidade de a mãe de Aisha ser uma criminosa e manda chamar a filha e Berna (Zezé Polessa).

Ao chegarem lá, Helô conta que o nome verdadeiro da mãe da jovem é Wanda Rodrigues. Enquanto Aisha fica encantada com a informação e pressiona a delegada para saber onde ela está, Berna fica chocada. "Como pode ser isso? Eu não estou entendendo... Ela não era a mãe", diz a turca para Deborah (Antonia Fering), que está acompanhando a família na Polícia Federal. "Ela pode ter enganado você, Berna... E é melhor pra você que tenha enganado!", diz Deborah. Para deixar a situação ainda pior, Aisha fica sabendoque a mãe biológica está detida por uma briga com um taxista e decide pagar a fiança para liberar a criminosa.

                                         Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário