Estrela Totia no CARNAVAL 2013; 'Já desfilei várias vezes, mas esse ano estou exausta', diz Totia Meirelles


A atriz Totia Meirelles, que Vive a vilã Wanda em "Salve Jorge" não pode desfilar este ano devido ao trabalho na novela, mas amante do Carnaval, ela, que já desfilou diversas vezes, não deixou de conferir os desfiles do Grupo Especial.
Torcedora do Império Serrano, que desfilou pela Série A, antigo grupo de acesso, a atriz disse que este ano está torcendo para a Mangueira, que levará para a avenida na noite da próxima segunda-feira o enredo "Cuiabá: um paraíso no centro da América", que homenageia a terra natal de Totia.
Sobre a repercussão de "Salve Jorge", a atriz falou que recebe bem o carinho do público, mas no fim do elogio sua personagem recebe críticas. "Eu estou adorando. Me divertindo muito. Algumas cenas são pesadas, mas o restante não. Eu rio muito", contou ela acrescentando que as cenas de brigas são fáceis, mas que a do atropelamento de Santiago não gostou muito.
"Eu acho que o problema da Wanda é que ela faz a coisa acontecer. Ela coloca a cara a tapa, alicia e faz o jogo todo. Mas a cabeça é a Lívia. A Wanda executa, então fica parecendo que ela rouba a cena. Mas a ideia maléfica é da chefona", contou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário