Fecha o cerco em torno de Wanda




Em Salve Jorge, Wanda (Estrela Totia Meireles, 54) está ficando sem saída. Sentindo-se ameaçada com as investigações da delega Helô (Giovanna Antonelli, 36) e temendo ser a próxima pessoa a ser eliminada do esquema de tráfico humano comandado por Lívia Marini (Claudia Raia, 46), ela se refugia em um paradeiro desconhecido no interior até conseguir fugir para a Turquia.
De volta ao Rio de Janeiro, Wanda chega à rodoviária totalmente disfarçada – com direito a roupas simples, cabelo preso e óculos escuros – e busca um lugar para ficar até embarcar no jato para a Turquia, já que não quer cadastrar seu nome em hotéis ou pousadas para não levantar suspeitas. Então, a vilã telefona para Irina (Vera Fischer, 61), que está em Istambul.
“Só estou com uma identidade aqui. Exatamente a que estão procurando: Wanda”, diz a vilã.
Irina tenta ajudar, mas diz à companheira de trabalho que todo mundo que conhece no Brasil é de confiança de Lívia.“Se é dela que você desconfia, não aconselho procurar”, responde a loira.
Seguindo os conselhos de Irina, Wanda decide se esconder no morro. Ela telefona para Sheila (Lucy Ramos, 30), amiga de Morena (Nanda Costa, 26) que havia lhe pedido uma vaga de emprego no exterior, com a intenção de encontrá-la à noite, na casa dela, e conseguir ficar no local, alegando que está com medo de ir embora. Aconselhada por Lucimar (Dira Paes, 43), Sheila marca o encontro com Wanda em sua casa.
Estas cenas de Salve Jorge, novela das 9 da Globo, devem ir ao ar na sexta-feira, 1º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário