Estrela Totia no CARNAVAL 2013 revela; já tenho planos para quando acabar 'Salve Jorge'

Muito bem produzida e elegante, a atriz Totia Meireles chegou ao Espaço Devassa causando alvoroço. Na companhia do marido e da irmã, a global falou sobre o sucesso de Wanda, a vilã de "Salve Jorge". "As pessoas me param para dar parabéns e dizem que 'estou muito má'. O mais engraçado é q
Atriz pensa em musicais quando terminar a novela

Questionada sobre a possibilidade de roubar a cena e apagar a veterana Claudia Raia por conta de sua desenvoltura na trama, a atriz afirma que não existe esse risco. “As pessoas dizem isso porque a Wanda é que dá a cara a tapa, mas não existe isso. A grande mandante das maldades é a Lívia”.

Cheia de intimidade com o Carnaval, Totia afirma que gosta do Império Serrano, mas neste ano sua torcida é por outra escola. “Esse ano meu coração é da Mangueira, pois ela vai falar sobre Cuiabá, minha terra”.

Louca por trabalho, Totia conta com exclusividade seus planos para quando terminar a novela. “Já estou analisando uns musicais. Sempre os musicais”, disse, aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário